sábado, março 10, 2018

PONTO DE PARTIDA


Há momentos em que imaginamos estar no limite das nossas forças.

Isso tende inclusive a aumentar nos próximos tempos que se avizinham.
Nesses momentos, tudo à frente se torna um enorme vácuo e, pouco importam a nossa capacidade e o nosso conhecimento, pois somos tomados por um desânimo maior que nós mesmos.
Isso acontece indistintamente a todos nós, por vivermos ainda dentro desses invólucros densos e, enquanto aqui estivermos estaremos sempre à mercê desses altos e baixos, que são relacionados à nossa ignorância em relação ao nosso próprio respeito.



Apesar de tudo, do fundo das nossas almas sempre ouvimos a voz de nosso espírito, dizendo-nos que não podemos parar, nos incentivando através de energias que desconhessemos, a prosseguir os nossos caminhos e assim, ultrapassarmos os obstáculos, por nós mesmos criados, mesmo que pareça o contrário, ou seja, que foram criados por outras pessoas.
Somos os donos das nossas vidas e temos o que criamos e merecemos.

Quando chegamos a esses momentos, significa que nossa Presença Eu Sou, começa a conseguir vencer a inércia, que nós mesmos criámos para não crescermos, pois crescimento, implica liberarmos os nossos apegos.

Esses momentos representam nas nossas vidas, os nosso constantes pontos de partida!


E esses pontos de partida estão atrelados a mudarmos completamente o curso da nossa história, que apenas acontecerá, se nos livrarmos de tudo o que já não nos serve.

De absolutamente tudo.
Oremos sim, mas façamos a nossa parte.
Confiemos mais em nós mesmos.

Somos os criadores das nossas vitórias e das nossas derrotas.

Façamos por onde, que seremos ajudados... e sigamos adiante, confiando que não estamos sós.

Confiando principalmente na Energia suprema que ilumina cada um dos nossos passos, que é o nosso próprio espírito, que é a nossa própria integração com Deus.

Ninguém pode interferir em nosso livre arbítrio.


Somos os arquitetos de nosso futuro, os responsáveis pelos nossos sonhos e pela realização de cada um deles.





Lembremos a todo instante que o futuro ainda não existe. Existe apenas o agora e é no agora, que estamos criando o futuro.
Tomemos as rédeas das nossas vidas, antes que seja tarde.
Somos Luz Divinal e é assim que precisamos nos ver.
Compreendemos e aceitamos que tudo muda à nossa volta. Aqui estamos em aprendizado constante.
Erramos? Consertemos o erro...!
Estabelecendo uma analogia...
O futuro é como uma estrada a ser percorrida!
O amor... o poderoso combústivel!
Devemos muito mais nos preocupar em trilhar essa estrada, do que ficarmos a vida toda estudando a melhor forma de passar por ela. Só a conhecemos realmente,caminhando por ela.
Sigamos adiante, com muito amor no coração, sem nos permitirmos estacionar, pois já fizemos isso à muito mais tempo do que possamos imaginar.
Apenas precisamos caminhar.
AGORA ... É o nosso ponto de partida.

Mago da Luz



Que o nosso ponto de partida para este Novo Ano que está a começar, seja o cais da esperança,  e que dele consigamos alcançar a nossa paz interior.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo