20/05/2019

Maria de Nazaré - Cântico religioso




Maria de Nazaré, Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adotou
As vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber, me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar

Pra Vigem de Nazaré
Menina que Deus amou e escolheu
Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu

Ave - Maria, Mãe de Jesus!

Maria que eu quero bem, Maria do puro amor
Igual a você, ninguém
Mãe pura do meu Senhor
Em cada mulher que a terra criou
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de Mãe Maria plantou

Pro mundo encontrar a paz
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu pra seu Deus
Maria do povo meu

Composição: Padre Zézinho




6 comentários:

  1. Maria ,
    Este canto sempre me emociona e durante as missas é lindo de ouvir nas vozes dos fiéis.
    Adorei seu post .
    Obrigada .
    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de paz serena, querida amiga Maria!
    Esse cântico é belo e, no mês mariano, soa ainda mais.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Maria, um poema que chega a ser uma prece e de que gostei muito.Bom fim de semana e beijos com carinho

    ResponderEliminar
  4. Olá, um cântico que já ouvi ao vivo, Pe Zezinho que voz maavilhosa, amiga vc sabe por anda Pe Zezinho? Não tenho visto nas redes de Tv.Tenho saudades de ouvi-lo cantar.
    Bjs e linda noite"

    ResponderEliminar
  5. Lindo poema falando sobre a mãe de Jesus.
    Tenho uma fé inabalável em Nossa Senhora Aparecida tenho que a tenho havia 38 anos, por ocasião do meu primeiro casamento.
    Gostei muito Maria(Que nome lindo).
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar

Topo