14/04/2018

Divagando com Deus




“A rotina do dia-a-dia, muitas vezes, absorve-nos e rouba-nos a tranquilidade.
Deixe a harmonia do universo ressoar no seu ser...
Olhe as estrelas, contemple as flores, ouça o canto dos pássaros!
E sinta a presença de Deus no seu interior!” ( autor desconhecido )



"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)



"O que temer? Nada.
A quem temer? Ninguém.
Por que? Porque aqueles que se unem a Deus obtém três grandes previlégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho e vida sem morte."
(São Francisco de Assis)


"Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus." (Diana Robinson)


"Eu segurei muitas coisas nas minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." (Martin Luther King)


"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente." (Madre Teresa de Calcutá)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo