segunda-feira, outubro 20, 2014

Natureza na Cidade

Vivo na cidade, onde predominam os prédios, carros, barulho, agitação e correria, enfim, longe da Natureza que tanto admiro. Graças a Deus que trabalho num local onde existe um lindo jardim e logo pela manhã, antes de entrar no escritório e me sentar em frente do computador para trabalhar, esta visão da natureza é um bálsamo para a minha alma.




Nesses rápidos instantes em que os meus olhos observam o jardim sinto-me feliz, é como se toda a magia da natureza inundasse o meu espírito.




A felicidade é um momento fugaz, surge sem aviso prévio e parte da mesma maneira, por isso devemos ter sempre o nosso coração pronto para a SENTIR chegar.




Para mim não há vidas felizes e vidas infelizes, a vida tem é momentos felizes, rotina (dia-a-dia) e momentos infelizes. É fundamental ter o espírito sempre aberto para apreciar dentro da nossa rotina diária, cada momento feliz que possa surgir e ele pode estar na beleza de uma flor, no orvalho da manhã que repousa delicadamente na relva, no canto de uma ave, no sorriso de uma criança, nas palavras doces de um amigo, no abraço dos nossos filhos, no olhar ou gesto terno do nosso(a) companheiro(a)...




Cada momento destes é único, bonito, especial e enche o meu coração de felicidade.



Sou de opinião que devemos sempre partilhar o que nos deixa felizes, para que essa felicidade possa tocar também o coração de todos os que nos rodeiam, por isso, aqui deixo algumas fotografias que tirei, para todos os amigos que me visitarem.




"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz." ( Madre Teresa de Calcutá )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo