Aceitando com muito prazer o convite da Amiga Rosélia do Blogue Espiritual Idade, deixo a minha participação nesta fraterna interação de Natal.
O Tema é:
Você acredita em anjos?
Os anjos são frequentemente retratados como seres celestiais, com asas brancas e halos brilhantes. Eles são vistos como seres de amor e compaixão, que estão sempre prontos para ajudar aqueles que necessitam.
Mas os anjos não precisam ter asas ou halos para serem verdadeiros anjos. Os anjos na terra são seres especiais, pessoas cujas asas invisíveis são feitas de generosidade e compaixão. São indivíduos que iluminam o caminho dos outros com a luz do amor altruísta. Eles estendem a mão quando alguém está prestes a cair, oferecem o ombro para chorar e são faróis de luz em tempos de escuridão. São a personificação da compaixão, a expressão viva da empatia. Eles fazem a diferença neste mundo que por vezes pode ser tão cruel e indiferente.
Se me perguntassem “você acredita em anjos?”, eu diria que sim, pois na correria do nosso dia a dia, cruzamos com esses anjos disfarçados como vizinhos, colegas, amigos ou até mesmo estranhos. Eles compartilham sorrisos que curam, palavras que confortam e gestos que restauram a fé na humanidade. Eles iluminam a nossa vida nos momentos mais sombrios. São como estrelas cadentes na nossa jornada, deixando um rastro de esperança e inspiração. Celebremos esses anjos na terra, expressando a nossa gratidão.
Tentemos ser também anjos na vida de alguém, espalhando amor, generosidade e compaixão por onde passamos. Cada ato de bondade, por menor que seja, contribui para a construção de um mundo melhor, mais amigo e solidário.
Um Feliz Natal para todos!